Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Padoka

Padoka
Membro Novo
Membro Novo
Ola! boa noite! Sou novo por aqui me chamo Lucas e tenho o apelido de Padoka ou PdK. Criei este topico com o objetivo de saber mais, inclusive opinioes pessoais, qual o motivo de que series consideradas de Sucesso nao tem continuação. Por ex: Spartacus, claro que o personagem principal faleceu, mas na minha opiniao o ator que substituiu deu conta do recado e finalizou mto bem a 3º temporada  Laughing . O que voces acham? Vikings outro exemplo, sera que tera uma continuaçaõ? Deixem suas opinioes! Obrigado

#2
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado

Olá Padoka, como vão os pães? Very Happy
E o seguinte. As series de sucesso não tem continuação por vários motivos. A historia apresentada pode foca na vida de um personagem, ou pode ser em coisas que aconteceram sendo essas fatos ou não, pode também ser teorias de evolução ou reconstrução, como por exemplo: Como seria a reconstrução do mundo apos um evento que os mortos retornam a vida? As series de sucesso é como fossem livros, historias, todas elas tem um começo, meio e fim. E quando as historias chegam no ponto final delas, o que é o mais certo a se fazer é finalizar. Se começarem a criar pontos de continuação, o que acontece com algumas series, pode acabar não dando certo e estragar o que foi feito.

E Padoka. Aqui a area https://projetonerd.forumeiros.com/f38-apresentacoes para apresentações. Seria melhor começar por lá.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos