Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jhon

Jhon
Administrador
Administrador
The Walking Dead - 5 Temporada The-walking-dead-5-temporada-poster


Discuta aqui a quinta Temporada de The Walking Dead.
O que você achou. O que mais te impressionou. O que você acha que faltou... Enfim.


Informações:

Elenco:
Andrew Lincoln como Rick Grimes.
Norman Reedus como Daryl Dixon.
Steven Yeun como Glenn Rhee.
Lauren Cohan como Maggie Greene.
Chandler Riggs como Carl Grimes.
Danai Gurira como Michonne.
Melissa McBride como Carol Peletier.
Michael Cudlitz como Abraham Ford.
Emily Kinney como Beth Greene.
Chad Coleman como Tyreese.
Sonequa Martin-Green como Sasha.
Larry Gilliard, Jr. como Bob Stookey.
Josh McDermitt como Eugene Porter.
Christian Serratos como Rosita Espinosa.
Alanna Masterson como Tara Chambler.
Andrew J. West como Gareth.
Seth Gilliam como Gabriel Stokes.

Transmissão original: 12 de Outubro de 2014 – Março de 2015
Número de episódios: 16


#2
 Angel

Angel
Membro Novo
Membro Novo
Bom, sou novo no fórum projeto nerd... e entrei no fórum ao ver os vídeos do Fox Walker Br e achei interessante ter um fórum que tenha tais assunto a serem discutidos..

Mas vamos ao que interessa.

Eu sinceramente achei essa 5 temporada bem mediana / fraca, teve pontos positivos mas como tbm teve pontos muitos negativos nela.. Uma das coisas que não gostei muito e que faltou muito nesse 5 temporada foi a morte de uns personagens que não tem relevância alguma para o enredo The Walking Dead.. Se for analisar tem alguns personagens insignificantes que roubam cenas de outros personagens que tem importância maior.

Muitos vão dizer, " há mais vc só quer ver os principais em ação ?", eu digo que não, muito pelo contrário seria bem interessante se todos os personagens fossem explorados, mas de forma compacta e que sirva de algo para o futuro ou até mesmo o presente a série. A Beth por exemplo é uma as piores personagens da série sem comentários, mas alguns não usam muito o bom senso que ela foi um péssima personagem e só porque ela é uma loira linda falam que ela trabalham bem e talzz.. Eu particulamente vejo a Lizzie que é foi bem pouca explorada uma personagem MUITO melhor que a Beth..

Outro ponto que não venho gostando muito é o clichês forçados em relação ao grupo do Rick, realmente é chato ver isso em momentos que nós achamos que vai dar maior ZICA ou algo terrivél aconteça de forma inesperada e chocante.. The Walking Dead precisa mais isso e o diretor não está trabalhando muito bem nisso, ele tem que esquecer um poucos os fãs da obra e fazer com que aceitem que personagens carismáticos e bacanas terão que morrer, pois fica muito clichê e previsivél demais o que deixa cansativo e repetitivo a série.

Uma coisa vou dizer que é bem polêmico esse assunto em relação a Daryl Dixon.. É sem dúvidas um dos melhores personagens da série isso é fato, vejo ele melhor que o próprio Rick que é o principal.. Mas conhevamos por Daryl ser um dos melhor personagem se não o melhor, ele teria que morrer ou acontecer algo realmente tenso sobre ele. Daryl sofreu bem pouco na série com a exceção do morte de seu irmão mais velho, e nem foi um sofrimento tão forte.. Agora Rick sofreu muito do ínicio ao fim da série o que faz dele muito forte, mais forte que Daryl.... Mas enfim essa é minha visão, mas o que mais pego no pé é que o diretor sempre quer as cenas de impacto, ação e adrenalina na maioria das vezes para Daryl e isso deixa os outros personagens como Tyreese, Tara, Glenn, Michonne como totalmente secundários.. Por isso o diretor deveria mudar isso um pouco mas fazer o que né.

Outro ponto que tenho que ressaltar é os cortes e as censuras de sangue, massares, etcc..Isso é uma série que envolve esse tipo de coisa e não pode em nenhum momento ser cortada e censura o que deixa a série sem aquele gosto que tem que ser numa Apocalipse Zumbi


Mas gostei de algumas coisas na 5 temporada, como surgimento de personagens novos, e aqueles que morreram de Beth, Bob etc..

O desenvolvimento dos canibais na série foi boa, mas eles foram cedo demais, estava achando bem interessante como eles agia e faziam suas carnificinas haha, mas pena que Rick e seu grupo exterminou eles rapidamente sem dó.. O Gareth tinha tudo para ser um vilão espetacular pelo seu pensamento pscicopata e sarcástico, mas foi jogado no lixo infelizmente.. Parece que o Governador dificilmente será superado como vilão.

O melhor episódio sem dúvidas foi quando Eugene fala que não sabia de nada sobre a cura contra esses vírus, isso foi épico na minha opinião.. Pois todos estavam apostando as fichas na salvação da terra, inclusive Abraham que apostou nisso e cuidou do Eugene para tal, e logo descobre que era tudo mentira e que Eugene queria proteção sob sí.. Vejo como um simples toque nessa história de Eugene fez ele um personagem interessante, eu particulamente gostei dele por ser um total covarde, medroso e acima de tudo um bom mentiroso. Talvez agora que depois de ter revelado tudo ele não tenha mais fundamento na série, mas quem sabe, pois com pouco que ele mostrou foi capaz de transmitir esperança e ao mesmo ódio.

De resto nada muito a acrescentar..esses foram os pontos que queria ressaltar, tem outros mas não foi tão importantes para mim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos