Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Spoiler:

E Peter Jackson enfim liberou o trailer final de O Hobbit: a Batalha dos Cinco Exércitos, último filme da trilogia baseada no livro de J.R.R. Tolkien. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 11 de dezembro.
Peter Jackson é o cara que conseguiu um bom número de feitos notáveis: ele foi capaz de adaptar a trilogia de livros d’O Senhor dos Anéis sem que os fãs tivessem vontade de arrancar toda a pele do diretor; a trilogia de filmes é uma das maiores bilheterias da história do cinema; e, de quebra, ele ainda ajudou a elevar a WETA ao status de uma das maiorias empresas de produção de efeitos especiais do mundo. Não é pouco, o cara definitivamente sabe o que está fazendo.
Mas isso não era suficiente e nós sabemos que os nerds nunca param de clamar por mais, então Peter Jackson foi lá e se superou novamente: ele conseguiu transformar O Hobbit, um livro pequenininho se formos compará-lo ao calhamaço que é O Senhor dos Anéis, numa trilogia de filmes — numa trilogia de filmes que está bombando, diga-se de passagem. Assista do trailer final do filme que trará a tão esperada Batalha dos Cinco Exércitos, uma guerra decisiva para Arda e que moldou os destinos de alguns dos personagens d’O Senhor dos Anéis.
Trailer



Um bônus: esse é o mapa que explica como os exércitos estarão posicionados durante a batalha. Se não for incrível, vai ficar bem perto disso.
Clique aqui para ver o mapa:

#2
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado

O Dia 11 de Dezembro vai ser um dia louco e massa, junta os amigos e fãs loucos pelas escrituras do JRR Tolkien e vamos ver um baita filme. Eu e meus bros estaremos nos cinemas vendo o desfecho final dessa trilogia, será que vai mais foda que o próprio final de O Senhor dos Aneis? Em breve nos cinemas, pertinho da sua casa. Em HD e se duvida em 3D com aqueles óculos com três cores, ai você pode ver aquela coisa linda chamada Smaug pulando na sua frente, ou o smeagol, procurando o precioso. Eu prefiro aquela elfa, delicia de elfa. Não esqueçam, dia 11 de Dezembro.

#3
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Lord Dionisio escreveu:
O Dia 11 de Dezembro vai ser um dia louco e massa, junta os amigos e fãs loucos pelas escrituras do JRR Tolkien e vamos ver um baita filme. Eu e meus bros estaremos nos cinemas vendo o desfecho final dessa trilogia, será que vai mais foda que o próprio final de O Senhor dos Aneis? Em breve nos cinemas, pertinho da sua casa. Em HD e se duvida em 3D com aqueles óculos com três cores, ai você pode ver aquela coisa linda chamada Smaug pulando na sua frente, ou o smeagol, procurando o precioso. Eu prefiro aquela elfa, delicia de elfa. Não esqueçam, dia 11 de Dezembro.
Vai ser louco mesmo. Pena que eu não vou assistir no cinema. :c

#4
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado
Digo escreveu:
Lord Dionisio escreveu:
O Dia 11 de Dezembro vai ser um dia louco e massa, junta os amigos e fãs loucos pelas escrituras do JRR Tolkien e vamos ver um baita filme. Eu e meus bros estaremos nos cinemas vendo o desfecho final dessa trilogia, será que vai mais foda que o próprio final de O Senhor dos Aneis? Em breve nos cinemas, pertinho da sua casa. Em HD e se duvida em 3D com aqueles óculos com três cores, ai você pode ver aquela coisa linda chamada Smaug pulando na sua frente, ou o smeagol, procurando o precioso. Eu prefiro aquela elfa, delicia de elfa. Não esqueçam, dia 11 de Dezembro.
Vai ser louco mesmo. Pena que eu não vou assistir no cinema. :c


Junta uns trocados, aquela elfa delicia merece ser assistida.

#5
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Lord Dionisio escreveu:
Junta uns trocados, aquela elfa delicia merece ser assistida.
Vou ver se consigo ir! hahaha (E aquela elfa é uma delícia mesmo)

#6
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado
Digo escreveu:
Lord Dionisio escreveu:
Junta uns trocados, aquela elfa delicia merece ser assistida.
Vou ver se consigo ir! hahaha (E aquela elfa é uma delícia mesmo)


kkkk. A elfa é, mas Legolas ta de olho, ainda tem aquele anão baixinho. Tem uma guerra louca, de quatro raças para estourar. E aquele grande dragão Smaug, a estoria é foda. E depois se nada for bom. Pelo menos os dindin serviu para ver alguém. De quebra leem o livro também é bom.

#7
 Will

Will
Administrador
Administrador
Porra, não vejo a hora de ir assistir isso no cinema!
Pena que não vou poder ir também IEAOWIEOAIOE

#8
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado
Williw escreveu:Porra, não vejo a hora de ir assistir isso no cinema!
Pena que não vou poder ir também IEAOWIEOAIOE
Pó cara, vai lar ver o cineminha, aqueles orcs e goblins são muito sexys. valem apena dar uma assistida. Laughing

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos