Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Espaço Nerd » Media » Filmes » Minions

Minions

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Minions Minions-filme-teaser


Os Minions, pequenas criaturas que ajudam o (ex-)malvado Gru, nos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2, irão ganhar seu próprio longa.


O filme, aliás, teve o trailer oficial divulgado nesta segunda-feira (3).


No vídeo, os pequeninos aparecem ao longo da História sendo assistentes de diferentes "vilões".


Eles surgem ao lado de Napoleão Bonaparte, Drácula, Tiranossauro Rex, entre outros.


Acontece, porém, que todos os "mestres" acabam sucumbindo e eles precisam procurar um novo vilão para servir, já que a falta de um mestre causa muita tristeza nos pequeninos.


Para isso, três deles partem numa jornada em busca de um novo mestre e acabam chegando à Nova York dos anos 60 que, ao que parece, será o cenário principal da aventura.


A previsão de estreia do longa é julho de 2015.


Confira o trailer:


#2
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado

Eu achei que era um filme de terror com muito sangue e pensei que ia ter cenas fortes de violência, sexo e tudo mais. E quando entro na postagem. Não, é só uns seres ciclopianos gente boa. Vou levar a minha mana para ver este filme de "terror" muito massa. Vai ser foda passa uma tarde no cinema com a irmã. E para os outros, levem os seus priminhos, sobrinhos, suas namoradas e aquela veia chata que não aguente ver um "terror" muito daora. |o| Teremos muitas cenas fortes de "terror" em alto grau de emoção, onde toda a família pode ver, sem ter um ataque cardíaco.

#3
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Minha priminha adora esses "bixinhos". ^-^

#4
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado

Esses bichinhos devem ser fodas. Verei se levo a minha mana para ver eles ou eles verem a minha mana.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos