Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Capa do game:

The Walking Dead (também conhecido como The Walking Dead: The Game e The Walking Dead: Season One) é uma aventura gráfica episódica baseado na série de quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman. O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e foi inicialmente previsto para ser lançado nos últimos meses de 2011, mas foi retido até o início de 2012 para permitir mais tempo para o desenvolvimento. O jogo consiste em cinco episódios, lançados entre abril e novembro de 2012. Telltale também publicou versões de varejo do jogo completo. Atualmente, o jogo está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows, iOS, OS X PlayStation Vita, e Kindle Fire HDX. Uma versão Ouya está previsto para lançamento no início de 2014.


Ambientação



O jogo se passa no mesmo mundo fictício que os quadrinhos, com eventos logo após o início do apocalipse zumbi na Geórgia. No entanto, a maioria dos personagens são originais para o jogo, que gira em torno de professor universitário e assassino condenado Lee Everett, que ajuda a resgatar e cuidar de uma menina chamada Clementine . Kirkman forneceu supervisão para a história do jogo para garantir que ela correspondia ao tom dos quadrinhos, mas permitiu Telltale para lidar com a maior parte do trabalho e história e detalhes de desenvolvimento. Três personagens da série original dos quadrinhos fazem aparições no jogo; Hershel Greene, Shawn Greene e Glenn Rhee.

Jogabilidade



The Walking Dead é uma aventura gráfica, jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa, com uma variedade de ângulos de câmera cinematográfica, em que o jogador, é o protagonista Lee Everett, trabalha com um grupo desorganizado de sobreviventes para se manter vivo no meio de um apocalipse zumbi. Algumas partes do jogo exigem respostas cronometradas a partir do jogador, muitas vezes levando a decisões importantes que terão impacto a história do jogo, na forma de role-playing games (RPGs). Algumas conversas exigem que o jogador faça uma escolha dentro de um tempo limitado, caso contrário, Lee vai permanecer em silêncio, o que pode afectar a forma como outros personagens respondem a ele. Ao contrário de outros RPGs, como Mass Effect ou série Fallout, onde as escolhas caem em cada lado de um "bem ou mal" , as escolhas dentro de The Walking Dead tem resultados ambíguos, tendo um efeito sobre a atitude dos personagens não-jogadores para Lee. O jogador pode optar por ativar um recurso "notificação de escolha", no qual a interface do The Game indica que o personagem mudou sua disposição para Lee como resultado dessas escolhas. O jogador pode examinar e interagir com personagens e itens, e deve fazer uso de itens de estoque e ao meio ambiente. Durante todo o jogo, o jogador é apresentado com a capacidade de interagir com os seus arredores, e as opções para determinar a natureza dessa interação. Por exemplo, o jogador pode ser capaz de olhar para um personagem, falar com esse personagem, ou se eles estão carregando um item, oferecê-lo para o personagem ou perguntar-lhes sobre isso. De acordo com Robert Kirkman, The Walking Dead The Game é focado mais no desenvolvimento de personagens e história, e menos sobre os tropos de ação que tendem a apresentar em outros jogos baseados em zumbis, como Left 4 Dead.
Em mais sequências de ação baseadas , o jogador deve seguir na tela para eventos em tempo rápido (QTEs), de modo a se manter ou outros personagens vivos. Se o jogador morre, o jogo será reiniciado a partir de um pouco antes do QTE. Outras situações cronometradas envolvem grandes decisões, como a escolha de qual dos dois personagens para manter vivo.
Cada episódio contém cinco pontos, onde o jogador tem que tomar uma decisão importante, a escolha de uma das duas opções disponíveis. Através de servidores da Telltale, o jogo acompanha quantos jogadores selecionados que opção e permite que o jogador compare as suas escolhas para o resto da base de jogadores. O jogo pode ser concluído, independentemente do que as escolhas são feitas nestas situações, os principais acontecimentos da história, conforme descrito abaixo, continuarão, independentemente do que as escolhas são feitas, mas a presença e o comportamento dos personagens não-jogadores em cenas posteriores serão afetados por essas escolhas. O jogo não permite o jogador a fazer várias salves, e inclui um "rewind" característico, onde o jogador pode fazer backup e alterar uma decisão anterior, facilitando assim a exploração de opções alternativas.

DLC 400 Days



Em julho de 2013, a Telltale lançou um episódio para download adicional,400 days, para estender a primeira temporada e preencher a lacuna para a segunda temporada.A DLC foca em cinco personagens durante os primeiros 400 dias desde o início do apocalipse zumbi.Os personagens possuem histórias interligadas que podem ser jogadas em qualquer ordem.As decisões do jogador nesta DLC são refletidas na segunda temporada do jogo.


Tease Trailer



#2
 Lord Dionisio

Lord Dionisio
Membro Avançado
Membro Avançado

Este é um jogo foda, mas queria um final diferente, seria bom. Creio que uma boa parcela de pessoa queriam, mas não deixa de ser uma baita jogo foda.

#3
 Digo

Digo
Administrador
Administrador
Lord Dionisio escreveu:
Este é um jogo foda, mas queria um final diferente, seria bom. Creio que uma boa parcela de pessoa queriam, mas não deixa de ser uma baita jogo foda.
Realmente o jogo é bom, e concordo contigo, deveria ter um final diferente.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos